Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Óh dúvida cruel !!!

Estou com uma dúvida!
Coisa raríssima de me acontecer.
As vezes falo "-será?!!!", ou as vezes falo "-Num sei!!!", mais é só pra fazer um charme porque na verdade eu já estou com a opinião formada.

Mais à alguns meses estou com uma dúvida que não passa, uma coisa terrível, algo muito estagnador, muito chato, quero logo sair desta situação.
Tenho uma filha de 6 anos e sou casada a 11 anos.
Estou ""estalibizada"", na medida do possível.
Amo minha família.
Amo estudar e amo psicologia. Sempre quis fazer faculdade de psicologia.

Minha filha está muito solitária e minha família e nosso cotidiano pede mais um filho.

O QUE FAÇO TENHO UM OUTRO FILHO OU FAÇO UMA FACULDADE????????

(Porque si eu for ter outro filho dificilmente poderei fazer uma faculdade, pelos gastos e pela dificuldade de ajuda para cuidarem das crianças. E si eu fizer faculdade, adoraria fazer a pós graduação, e então minha filha já estará com quase 13 ano e dificilmente eu terei outro filho.)

Estou realmente em dúvida !!!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

"NADA NA VIDA VALE O PREÇO DE UMA PREOCUPAÇÃO"

Esta frase é de um homem chamando Napolion Hill.

Esta frase é muito intensa, leia -a pensando no que ela quer passar!

Preocupação

Nos preocupamos com tudo, com o horário, com os outros, com a hora do almoço, jantar, ajudar, pagar as contas, com os fatos, com os problemas, com a falta de dinheiro, falta de estrutura, com o pensamentos dos outros e o pior, com o que ainda estar por vir, ou seja por aquilo que ainda nem estamos vivendo.

Sabe o que nos mata é viver o passado e o futuro mais do que o presente.

E  o que causa no nosso organismo a preocupação ?
"Muitos descontroles, e distúrbios, como estress, medos, insônia, fome, ou falta de apetite, no que transparece através das rugas, envergadura das costas, aumento de peso ou o contrário, envelhecimento precoce da pele e dos  outros órgãos, atrai doenças, e o pior, o afastamento daquilo que mais desejamos que é o sucesso diante dos acontecimentos da vida.
Toda vez que desperdiçamos nosso tempo nos preocupando, e gastando nossas energias com preocupações desnecessárias perdemos a chance de termos otimismo para atrairmos mais coisas boas para a nossa vida."