Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

sexta-feira, 26 de março de 2010

terça-feira, 23 de março de 2010

terça-feira, 16 de março de 2010

Problemas

Quem não os tem?!
Mais na verdade não os temos !!!
Pense que poderia ser pior sem a misericórdia divina, ou sem a tolerância gigantesca da natureza.


Há pessoas que reclamam por não ter mais dinheiro, mais beleza, mais amigos, mais popularidade.
Tem pessoas que dizem estar com problemas de saúde é está apenas gripado ou com uma dor muscular de puro cansaço é mal uso do próprio corpo. Ficam de mal humor por ter quebrado uma unha ou ter acordado mais cedo. Se deixam levar pela raiva por ter perdido o onibus, a hora ou uma chance.Isso não é nada se você ainda tem uma vida toda pela frente.


Com tantos problemas globais temos a moral de nos preocuparmos com o próprio umbigo.


Mais não devemos nos preocupar com possiveis guerras produzindo e inventando armamentos ferozis ou preparando exercitos para os confrontos.
porque estariamos atraindo a guerra e já fazendo dela uma realidade futura, porque até as armas temos e as pessoas para lutarem.
Deveriamos sim elevar a nossa sabedoria e não desperdiçar as nossas energias com o pensamento contrário e negativo.
temos que ter caltela do que desejamos e como desejamos, o certo seria mudar a situação para a "não guerra" para a Educação, concientização das pessoas para a grande burrice que é uma guerra.
Eleminar esse tipo de ação e comportamento antigo e colocar no lugar de movimentos como esses de "não as guerras", "não queremos guerra .... não queremos guerra" ( mais já querendo, porque se até as armas estão produzindo e treinando soldados, que tipo de desejos estamos fazendo?).
Para queremos "paz", "viva a paz", hoje temos paz, e amanhã também e assim continuaremos.
Então existi ai uma diferença muito grande de pensamento: mudando de quem não quer a guerra mais se prepara para ela ( a vida tras o que você já espera), para queremos paz, plantar a paz a cada dia que se passa e planejando ela para o futuro ...


Se temos problemas é porque atraimos eles, mais em se tratar do cotidiano dos brasileiros, problemas esses pequenos em vista do Haiti e países em plena miséria e destruição.


Deveriamos olhar por esse mundo a fora e ver que não temos problemas, terremotos e miséria em massa.


O que falta no mundo e no poder são seres pensantes com amor no coração e que não olhem só para si e sim para o mundo e para o futuro com otimismo correto, porque não adianta só pensar, temos que saber o que estamos pensando e, nos policiar até que aprendamos a pensar no que queremos e não no que não queremos, porque nossos pensamentos são nossa vida hoje e amanhã!


Li num livro certa vez essa frase :


Sabe porque não somos ainda mais felizes? - Porque acreditamos mais no que tememos do que naquilo que desejamos...

segunda-feira, 15 de março de 2010

Enganos

Como nos enganamos !!!
Como acreditamos que algo vai seguir e para no meio do caminho !!!
Estou falando em relação aos outros .
Estou querendo dizer que investimos em pessoas que podem não nos devolver com o mesmo fervor, que só querem receber, ganhar, mandar, impor, ficar sem o trabalho sujo.
Estou falando de pessoas insenciveis que não sabem amar e não sabem ser amadas, ingratas e aparentemente secas por dentro.
Aquele que consegue despresar uma pessoa intima por birra não é digno de compaixão e sim de abandono.
Na vida o respeito não é não falar o que pensa, não é engolir ou evitar falar o que é certo para não magoar, respeito é totalmente o contrário, é divisão, é compartilhamento e cumplicidade, respeito nada mais é que olhar dar atenção e falar com quem você convive as claras sem rodeios, sem mentiras e sem medo.

domingo, 14 de março de 2010

Eu Gostaria

EU GOSTARIA DE PESAR 14 KG A MENOS

GOSTARIA DE SEMPRE ACERTAR COMO MÃE, ESPOSA E FILHA

GOSTARIA DE TER SABEDORIA O SUFICIENTE PARA AJUDAR AS PESSOAS COM SUAS
MENTE E DIFICULDADES

GOSTARIA DE ME MANTER SEMPRE CALMA E RACIONAL

GOSTARIA DE ME SENTIR SEMPRE FIRME E PRÓXIMA DE DEUS

GOSTARIA DE SEMPRE OLHAR PARA AS PESSOAS E VER SÓ O QUE ELAS TEM DE BOM
PARA OFERECER E DE DIZER Á ELAS SÓ COISAS QUE AS FAZEM SE SENTIR MELHOR E AS FAZEM REFLETIREM SOBRE A VIDA

GOSTARIA DE ESTAR SEMPRE PRESENTE E DE ME LEMBRAR QUE NADA NO MUNDO É TÃO IMPORTANTE QUANTO A FAMÍLIA, AS PESSOAS, A VIDA AS ALEGRIAS, UM ABRAÇO, O TRABALHO E A MIM MESMO

GOSTARIA DE ME ENTENDER COM MAIS FACILIDADE E ME AUTO AJUDAR ESTANTANEAMNTE TRABALHANDO MEUS PENSAMENTOS OBTENDO CONTROLE EMOCINAL

GOSTARIA PRINCIPALMENTE DE ACOSTUMAR A DIZER TODOS OS DIAS AO ACORDAR: "OBRIGADA"- PELA VIDA, PELA SAÚDE, PELA PROVA DE AMOR ATRAVES DO SOL, DA LUA DO AR E DO ROSTINHO DE MINHA FILHA E AO ME OLHAR NO ESPELHO ....

GOSTARIA DE SABER O QUE SE PASSA NA CABEÇA DOS HOMENS PRINCIPALMENTE NA DO MEU MARIDO

sexta-feira, 12 de março de 2010

Uma conquista


Chega lá pra quarta-feira, esse é o Voyage que compramos, nosso primeiro carro 0 km.
Nossa que delicia...
Ele é lindo !!!
Tinhamos um corsa que compramos já usado ficamos com ele 2 anos vendemos e compramos este que chega semana que vem, ai que emoção !!!

quinta-feira, 11 de março de 2010

A importância dos sonhos!

Sonhando acordado
Sonhamos o tempo todo! Dormindo ou acordado eles são muito importante porque nos mostram para onde queremos ir.
Se ficamos pensativos e imaginando como seria se algo tivesse acontecido, ou se algo se realizasse ou se algo acontecesse e se construirmos tudo em nossa mente, montamos as senas e elaboramos conversas, estamos emanando toda uma energia e fazendo todo o mundo astral saber o que queremos, ou seja, sabemos que tudo é energia, tudo se move porque esse mundo é movido por energias, forças voluntárias, forças do pensamento dos astros e simplesmente da natureza, a vida é movida pela energia é óbvio que somos donos de nossos destinos e isso acontece porque nossa mente monta todo um mundo para nós, ela atrai para a nossa vivência as situações e ao sonharmos acordados estamos fazendo nada mais nada menos que preparando o nosso futuro seja ele breve ou não depende do modo em que desejamos e com que fervor imaginamos, pois inconcientimente planejamos tudo e colocamos as coisas em nosso caminho sem notar, mais agora na éra em que estamos com essa tecnologia e com essa evolução nada mais é tão nítido do que sabermos que somos senhores de nossas vidas e se somos felizes ou não isso é problema nosso e se vamos mudar isso também é problema nosso.
Sonhar acordado é muito bom podemos viajar com nossa mente, podemos tudo e se fizermos isso com frequência iremos perceber que alcançamos esses sonhos, ele vira realidade é só conhecer um pouco da lei das causas e efeitos e lei da atração.
Sonhar acordado é desejar é pedir ao universo ou ao mundo aquilo para você, além de ser uma terapia se ver no lugar e do jeito que você quer.
Sonhar dormindo
Já esses sonhos são inconcientes, são naturais e revelam avisos de nossa alma para o nosso plano material, acredito que não devemos nos prender no que vemos ou escutamos nesses sonhos, mais sim devemos fazer uma análise geral levando em conta o que sentimos no momento do sonho porque o que ele quer dizer sentiremos ná hora do sonho, somos muito especias, a nossa alma é fantastica viaja em quanto dormimos e deveriamos dar mais importancia a esse sentido que temos e ele se mostra muito em intuições e sonhos .

quarta-feira, 10 de março de 2010

fotos







fotos



Cruzeiro

Do dia 5 ao dia 9 fizemos um cruzeiro, fomos para Búzios no Rio de Janeiro e em Itajaí em Santa Catarina, a experiência foi única.
Fomos eu o Edson, a Michelle o Thiago, a Marilza o Marcelo, o tio deles que é o Zé e uma namorada, o Edmilson e mais 3 amigos, ao todo fomos em 12 pessoas, e a bagunça estava formada ...
Tem comida de qualidade todo o dia e a vontade, ficamos umas cabines com total conforto e higiêne, tem vários ambientes como bares restaurantes e andares, ao todo 7. Tem elevador, é bem iluminado e todo decorado.
Pelo que fiquei sabendo nesse navio contem 500 tripulantes e navega com 1000 passageiros, ou seja você é sempre bem servido.
Nesse navio que fomos é o menor da frota e por isso ele balança um pouco e mexe muuiitto nessa época do ano porque o mar já não está mais tão calmo como no alge do verão. Mais mesmo assim foi curtição e divertimento todo o tempo, pois fizemos várias descobertas, lidamos com pessoas de vários países como, Bolivianos, Italianos, uns que falavam apenas Inglês, ou Espanhol, outros brasileiros do sul, mais todos de boa aparência e com boa conduta diante dos passageiro. Todos muito educados, bailarinas estrangeiras lindas e charmosas, cantores muito bons, animadores realmente animados, pessoas prestativas e coisas muito organizadas.
No navio tudo é como você quer pode tomar café cedo até as 10 mais ou menos, almoço é servido até as 3 e pouco, janta tem 2 turnos para você escolher, além de pizza e lanche sempre que nem sei quanto terminava ou começava a servir rsrsrs...
Quanto as cabines eles arrumam 2 vezes por dia, sempre deixam a toalha dobrada em formato de algum animalzinho, é um carinho muito interessante, o revezamento é contínuo e o navio está sempre limpo.
Em Búzios, a cidade é linda, praias paradisíacas não é muito cara as coisas. Logo quanto atracamos lá fora já haviam pessoas com escunas ou carros para levar-nos á passeios, fomos de escuna e conhecemos umas praias lindas e pararam para que agente mergulhasse no mar lindo limpo e de temperatura agradável. Passeamos anoite é posso ti dizer "que delicia", que cidade bela, pessoas belas, pena que ficamos pouco.
Em Itajaí também curtimos muito fomos num lugar que se parecia com um parque com verdes e passeamos de bondinho, fomos a praia e almoçamos na cidade tudo estava maravilhoso e ao voltar pro navio "baladinha maneiras", eu adorei valeu a pena ...

apresentações no teatro

saida do navio do porto de santos

quinta-feira, 4 de março de 2010

Imagina eu lá !!!


Vou á um Cruzeiro !!!


Estou embarcando amanhã as 3 horas acredito que vamos amar, vamos eu o Edson, mais 2 casais de amigos e mais 2 conhecidos.
O trajeto será Búzios no Rio de Janeiro e Itajaí em Santa Catarina, partiremos do porto de Santos, retornaremos dia 9, terça-feira, já está tudo pronto estou fazendo as malas, espero supri espectativas, porque uma amiga tá indo toda desanimada, aquela "boba", rsrsrsrs !!!
Mais eu não eu, imagine eu desanimada pra viajar é ruim héin!!!
Vi fotos na Internet, vi sites, vi também fotos do navio que será o da Ibero " Grand Viyage é o menor dos 3 mais também maravilhoso, confortável e luxuoso, sei que vai ser inesquecivel !!!