Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Faculdade

Eu fiz a inscrição no vestibular.
Parece mesmo qui eu tinha assinado minha sentença com o meu marido!
Ele não apoiou.
O machismo não permitiu, nem muito menos a ignorância.
Eu prestei na UNISANTOS, a melhor faculdade da região onde eu moro.
I Psicologia é o curso que eu quero fazer, passei no vestibular.
Mais por motivos maiores eu acabei cancelando a matricula. Chorei por dias ....
O Edson não sabe o mau que está fazendo e por isso eu o perdoo.
Eu adiei o meu curso mais não desisti, serei uma ótima psicóloga.
Ele foi contra e apesar de eu implorar seu apoio ele não apoiou.
Minha filha está com 6 anos, podemos pagar com um certo esforço, eu posso tentar desconto e realizar o meu desejo de voltar a estudar. Mais para isso preciso do apoio dele para cuidar da Jheni quando eu estiver fora.
A faculdade vai espera e eu irei fazer com certeza, psicologia na UNISANTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário